Prezados Assinantes,

A Virtual Giga está realizando algumas mudanças visando sempre aprimorar o relacionamento com o assinante está aplicando novos controles referentes à pagamentos e bloqueio dos assinantes.

Primeiramente vamos alertar sempre por SMS e Email a proximidade do vencimento da sua fatura, sendo enviadas mensagens 5 dias antes e outra mensagem no dia do vencimento. Sempre que trocar o número do seu telefone ou seu email, favor nos informar para que possamos sempre manter seu cadastro atualizado.

– Após 3 dias úteis ao vencimento, caso a fatura não tenha sido paga ou baixada no sistema, será enviado um novo aviso também por SMS e Email informando do débito pendente.
– Com mais 15 dias de atraso ocorrerá o bloqueio parcial, ou seja, sua assinatura será reduzida para 64kbps.
– Chegando aos 30 dias de inadimplência após o bloqueio parcial, ocorrerá o bloqueio total do serviço.
– Por final, com mais 30 dias de inadimplência contando à partir do bloqueio total, ocorrerá o cancelamento por inadimplência, caso o assinante tenha contrato de fidelidade, será gerado a multa pela rescisão contratual e enviada junto com o débito pendente. Lembrando que o período de bloqueio parcial contará como serviço ativo e será cobrado normalmente, só não será cobrado o período de bloqueio total do serviço.

Após o cancelamento do serviço, poderemos acionar o órgão de proteção ao crédito. Caso o assinante deseje, pode ser negociado o débito para evitar esse transtorno, parcelando toda a dívida ou pagando ela integral com desconto.

Futuramente, caso o assinante deseje retornar à utilizar o serviço, deverá quitar o que ficou pendente e contratar um novo serviço com a taxa de instalação e valor do plano em vigor.

Outra questão importante que estamos colocando em vigor, previsões de pagamentos será aceitas apenas 1 (Uma) por mês, e com data até 10 dias após ao dia da solicitação, caso o assinante dê a informação para o dia X e após esse dia X for bloqueado novamente, não será aceito informação de pagamento, nem com comprovante, o assinante deverá aguardar a compensação bancária que ocorre em até 3 (Três) dias úteis após o pagamento.

Lembramos que o pagamento do boleto pode ser feito em qualquer instituição bancária, casas lotéricas, na sede da empresa ou até mesmo através de um de nossos consultores, consulte o ponto de presença mais próximo de você. Também damos premiação (Desconto) de R$ 5,00 para a fatura paga antes do vencimento, caso você ainda não tenha essa premiação basta entrar em contato e solicitar.

Qualquer questão financeira pode ser resolvida pelo telefone (21) 3828-0141 ou pelo WhatsApp (21) 99043-8844, o nosso setor financeiro funciona de Segunda à Sexta das 9 às 18hs e aos sábados de 9 às 14hs.

A Virtual Giga não poderá mais enviar faturas com datas atualizadas após o horário do atendimento do setor financeiro, então após o expediente citado acima, o assinante deverá solicitar no próximo dia de expediente.

Agradecemos sua atenção, e qualquer dúvida estamos à disposição.

Categorias: Blog